Política de Troca e Devolução Produtos Personalizados – Atelier Entre Pontos.
1. Arrependimento de Compra-TROCA E/OU CANCELAMENTO:
Após a compra efetivada de produtos personalizados o prazo para cancelamento e/ou troca de no máximo 24 horas. Seguimos o código de defesa do consumidor CDC (Código de defesa do Consumidor) que diz: Pela sua própria natureza, produtos personalizados não podem ser revendidos ou reutilizados e, por essa razão, não podem, ser trocados ou devolvidos, a não ser que apresentem algum defeito de fabricação ou erro nosso na personalização. Todos os produtos personalizados são feitos individualmente de acordo com a solicitação de cada cliente por nossa equipe. Também não trocamos e nem cancelamos por erro na personalização por digitalização errada do cliente, por isso é importante prestar atenção e conferir o que foi enviado.
2. Produto com Defeito de Fabricação
Caso receba um produto com defeito de fábrica, nós nos comprometemos a efetuar a troca ou reembolso. Neste caso, nós pagaremos e/ou ressarciremos todos os custos de reenvio e trocaremos o produto. Sua solicitação de devolução deve ser feita pelo e-mail contatoatelierentrepontos@gmail.com, não se esquecendo do número do seu pedido e detalhes do ocorrido, dentro do prazo limite de 7 dias, dias corridos contados a partir da data de entrega confirmada pelo código de rastreamento.
Não faremos a troca em situações de:
• Desgaste pelo uso ou lavagem;
• Danos causados por uso incorreto;
• Acidentes ou danos provocados;
• Lavagem inadequada.
3. Como Devolver o Produto?
A devolução pode ser feita pelos Correios, conforme sua preferência. Assim que você escolher a forma de envio, entraremos em contato para passar todas as informações necessárias.
O processo de troca ou reembolso só começa após a chegada do produto em nossa empresa. Faremos a análise do produto e informaremos você por e-mail ou WhatsApp sobre o andamento da troca ou reembolso.
4. Reembolso
Após a análise do produto devolvido, o reembolso será realizado da seguinte forma:
• Cartão de Crédito: O estorno será realizado automaticamente, podendo aparecer em até duas faturas subsequentes, dependendo da data de fechamento do seu cartão.
Pix: O valor será devolvido diretamente na conta informada, após a conclusão do processo de devolução.